sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Bem vindos




Mudei de Blog, anteriormente este Blog encontravass noutro endereco, mudei agora recentemente todo o blog para aqui para o Blogger, por isso irei colocar todos os posts que tinha no blog antigo aqui, espero que gostem ;)



Resolvi criar este Blog para talvez tentar ajudar algumas pessoas que se encontram em situações semelhantes à minha ou fazer entender melhor o que é ser homossexual ou bissexual.
Hoje em dia cada vez mais se fala na Homossexualidade mas mesmo assim parece que para muitos ainda é um bixo de sete cabeças. eu faço este ano 17 anos e tenho uma relação que fez com que me descobriss a mim propria e me identificasse. e verdade ... esta relação ja vai fazer este mês 2 anos e foi a partir dela que descobri a minha verdadeira orientação. Para que fique bem claro nao se trata de escolha porque muiti provavelmente seria mais facil gostarmos de pessoas do sexo oposto, mas é sim uma orientação que já nasce connosco e que por vezes descobrimos tarde. No meu caso descobri-a quando tinha 14 anos e sou muito feliz como sou.
Mas como é lógico passei por muitas dificuldades e obstáculos, como por exemplo com a minha família que ainda hoje nao me aceita e me ofende diariamente muitas vezes e faz tudo para me estragar a vida, a mim e a pessoa com que estou. No entanto eu luto diariamente e assim continuarei para alcancar a plena felicidade que tanto desejo :) se te encontras numa situaçao parecida eu tentarei ajudar nem que seja apenas ouvir que às vezes ajuda bastante quando nos sentimos sós e abandonados. TODOS JUNTOS PODEMOS MUDAR O MUNDO! e acabar com os perconceitos e a Homofobia !
Montagem feita por mim ;)

Sem comentários: