sábado, 9 de agosto de 2008

Origem do Meu sorriso


todos os jogos e mentiras acorrentam-me como numa prisao
toda esta gente q n sabe viver, n sabe amar, n sabe sorrir
felizmente tenho quem me ajude,me de alegria e compreencao
alguem q me faz renascer; a agua q molha a planta q tanto anseia por florir


cada dia é como uma luta constante
o sufoco e desejo permanente de poder ser feliz
luto todos os dias para assim o alcancar
a felicidade plena que sei,que um dia irei encontrar


quando o desespero e raiva aumentam sei onde procurar
por mais longe que esteja basta apenas recordar
cada beijo,cada olhar,cada sorriso, cada lagrima
ali esta ela, a mha fonte de abrigo,
aquele meu tesouro, a origem do meu sorriso


Poema escrito por mim para ti <3

1 comentário:

Anónimo disse...

meu amor =) muito obrigado =) adorei mesmo. amo-te tanto. cda vez escreves mlhor

mais


meu amor =) muito obrigado =) adorei mesmo. amo-te tanto. cda vez escreves mlhor amor =)