sexta-feira, 8 de agosto de 2008

muito obrigada por estes 2 anos Amor

fiz no passado dia 19 de Junho 2 anos de namoro com a pessoa mais espectacular do mundo e queria dedicar este post a essa pessoa. essa pessoa que mudou a minha vida por completo e que tanto amo esta pessoa que sim e do mesmo sexo que eu, e mulher como eu e entao? o que interessa e o amor que sentimos uma pela outra e a vontade enorme que temos de constituir uma vida juntas. ja passamos por muito, muitas guerras, ofensas, agressoes tanto verbais como fisicas por parte da familia, mas no entanto temos amigos verdadeiros, pessoas que sempre nos ajudaram e nos apoiaram quando nao tinhamos mais ninguem que o fizesse. e eu queria aqui agradecer a essas pessoas fantasticas que sabem perfeitamente quem sao.
muito obrigada por estes dois anos amor, lutei, luto e sempre continuarei a lutar por ti e por NOS! nao desisto nunca e e contigo que vou ficar. quer os outros gostem ou nao! eu e que tenho de ser feliz por isso os outros nao tem q opinar nem comentar sequer, deviam preocupar.s mais c as suas vidas e com os seus erros e defeitos que essas pessoas sim sao pessoas más e que nao respeitam ninguem. AMO-TE AMOR pa sempre, contra tudo e todos :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem . . .grande surpresa meu amor =) . Obrigado por estes 2 anos . . .só contigo eu osu totalemnte feliz. vou lutar smepre pela tua felicidade. ver c aqele sorriso nos labios e para mim o mlhor presente q m podes dar. amo-te en tneho meod q todo o mundo o saiba. es a minha alma gemea. amo-tecomo pessoa q es e n por seres d mm sexo q eu ou por seres d outro lolol . amote pela excelente pessoa q es mas principalmnte pelo q m fazes ser qnd estou cntgo ( sim sie q esta frase e muito batida mas toum afoder n m lembro d outra nest momnto).
Já passamos por muita caca ao longo destes 2 anos mas isso td desaparce sempre q m abraças. td o q vivemos e altrapassado qnd m das um bjo. estar cntgo e o mais importante para mim. lutei, luto diariamente e cntinuarei a lutar no futuro por ti, por mim, POR NOS.
AMO-TE princesinha da minha vida!!!