sexta-feira, 8 de agosto de 2008

A descoberta...

Ser gay, lésbica ou bi não é algo que se escolha ou decida.. e muitas vezes é algo que nós próprios não sabemos que o somos. no meu caso descobri aos meus 14 anos de idade. não foi nada fácil é verdade, pois descobri-o com uma pessoa que na altura eu julgava ser a minha melhor amiga mas que afinal sempre a tinha visto de forma diferente ! porque? porque hoje olho para trás e vejo que nunca a vi como uma simples amiga... o estar ao pé dela e desejar beija-la, o pensar nela a toda a hora, sao coisas que nao sao propriamente de amizade apenas e hoje vejo isso. na altura é perfeitamente normal ficar-se confuso, e até com medo mas depois de toda essa tempestade passar vem a fase da aceitaçao de nós proprios, onde nos proprios temos de perceber quem somos. depois de conseguir isto, tudo se torna mais simples.
se estas num destes casos, nao tenhas medo de te assumir para ti proprio/a, nem de assumir para os outros aquilo que sentes. nao tens de ter vergonha pois quem tem vergonha do que sente sao os cobardes. tens de ter força porque amar nao e vergonhoso, mesmo que seja pessoas do mesmo sexo. amar e a capacidade mais linda e unica do ser Humano e nao ha que ter vergonha disso. Força!

1 comentário:

Anónimo disse...

este blog . . . é dos mlhores q ja vi ate hoje. expressas bm o q sentes. espero q possas ajudar qm mais precisa =) . ha mt gnte por este mundo que se esconde...s fecha no seu ' armario' . pessoal esta na hora d sair...temos q nos assumir. gostemos d homens mulheres. . . o q e q tem?? ha uns empos uma amga dissem: nao amo generos, eu amo pessoas. é isso mesmo. força